Têm acontecido casos verdadeiramente insólitos relacionados com jogos e sexo. Depois do caso de um pedófilo que liderava um clã de Call of Duty: Modern Warfare 2, o MMO mais famoso em todo o mundo é palco de um acontecimento semelhante.
Angie L. Jenkins de Michigan era uma jogadora de World of Warcraft com 35 anos que está agora num tribunal por ter tido relações sexuais com um outro jogador, este de 16 anos e de Nova Iorque. Os dois conheceram-se em 2009 enquanto jogavam World of Warcraft, tendo ambos mentido sobre as respectivas idades. Mais tarde, o rapaz confessou ter apenas 15 anos na altura, pormenor que Angie descartou como não sendo importante para o caso.
Segundo o jornal The Buffalo News, o Agente Especial Dan Bradley do FBI afirmou que foi a acusada quem sugeriu que os dois se encontrassem e também quem iniciou o contato sexual. Depois de descobrir a identidade virtual de Angie L. Jenkins, o FBI conseguiu o seu nome, moradia e número de telefone através de uma intimação à Blizzard.
A polícia considerou o caso estranho, uma vez que Angie L. Jenkins é a primeira mulher em Nova Iorque acusada de usar a Internet para iniciar atividade sexual com um menor.
Durante o processo judicial, Jenkins disse ao juiz Hugh B. Scott que ela tem cinco filhos, foi casada duas vezes e recebe assistência pública. A mulher parecia estar abalada com a prisão.
By LinoRoX
0 comentários:
Postar um comentário