Esse painel é com os criadores de encontros do jogo e focam nas raids do Cataclysm.
Classic Heroics. Deadmines & Shadowfang Keep serão novas dungeons com novos bosses, novas criaturas, para se adaptarem ao momento do jogo. Não vai ser apenas uma remodelagem das dungeons e ao contrário do previsto, haverão versões Normais dessas dungeons.
Classic Heroics. Deadmines & Shadowfang Keep serão novas dungeons com novos bosses, novas criaturas, para se adaptarem ao momento do jogo. Não vai ser apenas uma remodelagem das dungeons e ao contrário do previsto, haverão versões Normais dessas dungeons.
Os objetivos para as dungeons de agora em diante será:
- Deixar menos confusa, removendo momentos em que era muito complicada ou muito longa.
- Deixar as dungeons menores (lembra de Maraudon?)
- Acima de tudo deixar mais divertidas!
As soluções para isso foi a criação de Wings (como Scarlet Monastery)
Uldaman por exemplo, que era grande e cheia de divisões, é divida em duas. Ele mostra o mapa de Uldaman antes e após a divisão. O mesmo ocorre com Maraudon, várias partes complicadas são removidas e passa a ser divida em duas. Outro método foi cortar áreas, onde haviam muitos trash mobs entre os bosses. Ele usa como exemplo Suken Temple, que é gigante e cheio de caminhos cheio de mobs. Eles removeram 2 andares de lá reduzindo bem a área extra. Wailing Caverns também sofreu algo semelhante. Toda aquela parte leste da dungeon cheio de túneis foram removidas. Era um espaço confuso e que quase não continha bosses.
Sobre a filosofia das raids no Cataclysm!
Para começar, lançar o jogo com mais zonas de raid.
Lutas bem mais legais, com mais interações e animações. Lutas em plataformas separadas e mecânicas separadas. Raids menores, que você possa terminar a raid em uma noite. Conteúdo para Todos. Há o conteúdo normal para várias pessoas e mais desafiadores para outros jogadores.
O novo modo de Raids(que já está no 4.0.1) é que o progresso de raid normal é salva em seu char. Você pode entrar em várias raids normais de ambos o tamanho. Os Benefícios é que ajudam os jogadores a evitar a programação de raids. Uma emergência na vida real não vai atrapalhar todo seu grupo. Mais flexibilidade para os líderes da raid.
Prévia do Patch 4.1!
Raids Firelands. Será no plano elemental do fogo. Há uma linha de história legal, onde basicamente a World Tree é incendiada.
Firelands é também a casa de Ragnaros. A idéia é mostrar quão poderoso um boss Elemental pode ser em seu plano. Firelands terá 7 bosses. Muita lava por todo lugar. Será uma área aberta com alguns locais fechados. É mostrado imagens de esquemas de mapas e artes de como seria o local. Então fazem um estudo de cores. Lava, fumaça, fogo por todo local.
Outro destaque é a Dungeon Abyssal Maw. Que é o Plano da Água. Terá 4 bosses. No esquema do mapa você pode ver que haverá áreas submersas por onde você se deslocará para chegar de um boss ao outro. Toda ela será debaixo da água. Aqui você fará bom uso da nova funcionalidade que faz você andar naturalmente no chão da água, foram feitas novas animações para praticamente todas as movimentações das raças embaixo da água. E para fechar, uma novidade que eles queriam trazer pro Cataclysm mas que ficará para um patch futuro.
Mapas Avançados.
Eles já estão refazendo mapas para todas as dungeons.
No Mapa Avançado terá informações detalhadas sobre o boss, como a história dele, seu loot e habilidades! Porque atualmente no jogo a única maneira de você descobrir o que fazer no boss é... morrer! Queremos te dar a idéia do que vai acontecer com detalhes das habilidades. Haverá também modelos em 3D dos bosses.
Os Mapas Avançados estarão disponíveis em Dungeons e Raids! E esse é o fim desse painel. Agora eles iniciam um vídeo criado pela a Blizzard sobre as Radis vejamos.
Throne of the Elements (que o plano elemental do Ar) ficou bem legal
Hora das Perguntas e Respostas!
Sobre prevenção de Ninja Loot. Eles explicam que no Cataclysm haverá um sistema que impede a classe de rollar em um item se a classe não for apta para aquele item.
Sobre nível de dificuldade entre raids de 10 e 25 man com mesmo loot. Eles explicam que eles estão trabalhando bastante para que tenham a mesma dificuldade, e é algo que eles conseguem fazer.
Sobre a diferença de dificuldade entre bosses (como Sindragosa e Lich King). Eles fazem lutas com estilos diferentes, e gostam disso, porque algumas raids tem facilidade em algumas lutas e muita dificuldades em outras.
Sobre Itens Lendários em Raids de 10 e 25 man. Eles ainda não tem a solução.
Sobre BRD. Como não pode ser dividida devido à sua interligação, serão usados NPCs teleporters.
Outra coisa é a proximidade dos cemitérios com dungeons. Os corpse runs não devem demorar mais de 30 segundos agora.
By LinoRoX
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