Até que enfim alguém da SEGA admitiu que exageram na mão em relação a todo legado de Sonic. Alan Pritchard, cabeça do marketing e vendas da empresa americana, disse que deveriam ter mais cuidado e serem mais estratégicos. Chegou até a admitir um exagero na quantidade e velocidade de títulos produzidos.
Ele ainda pondera que um jogo com Sonic no título, mesmo tirando nota mediana em análises, consegue vender bem. Ou seja, nesse caso qualidade é um mero detalhe. Mas será mesmo que é isso que o consumidor procura? Será que é esse desejo da SEGA, apenas coletar verbas?
Com certeza não, mas nessa situação eles chegaram sem ao menos se dar conta. De 2006 até 2008 há inúmeros títulos do ouriço em diferentes gêneros. Mas a produtora agora pretende dar um foco na série e aumentar a qualidade dos produtos Sonic para entregar uma melhoria na experiência do consumidor. É claro que isso é algo que milhares de fãs do mundo inteiro sempre disseram.
Tudo bem que o recém lançado "Sonic the Hedgehog 4: Episode I" é bom, mas apenas um discurso e um jogo não será suficiente para acalmar os fãs. O objetivo da SEGA agora é manter esse padrão de qualidade pelos próximos anos.
By LinoRoX
0 comentários:
Postar um comentário