Com o lançamento de Call of Duty: Black Ops produzido pela Treyarch e a Activision, a três dias do lançamento, milhões de jogadores em todo o mundo estão cheio de entusiasmo, por Call of Duty ser uma das melhores franquias recentes.A Microsoft também espera ansiosamente pelo lançamento do jogo pois esta na perspectiva de outro recorde em novembro, como aconteceu no passado.
Você se lembra que a 12 meses atrás a Microsoft impôs uma enorme onda de proibições online para o Xbox 360 deixando-o apenas ser jogado off-line. E foi certamente por acaso que isso aconteceu apenas dias antes do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2.
De acordo com números da NPD, vários Xbox 360 foram vendidos em novembro nos EUA, uma grande proporção dessas vendas está relacionada ao novo jogo Call of Duty.
As chances de a Microsoft repetir o que foi feito no ano passado é extremamente provável, devido recente atualização da dash que supostamente acrescenta várias novas funções principalmente a que detecta consoles destravados. E esta batalha constante entre a Microsoft e os piratas é um verdadeiro jogo de gato e rato com a Microsoft finalmente podendo se sair vencedora pois ela sabiamente escolhe a proibição certa no console.
Você só precisa olhar para o YouTube ou o Justin.tv para ver centenas de vídeos do de multiplayer de Black Ops, com os piratas descaradamente ignorando todas as consequências e fazer o que for necessário para obter uma vantagem sobre quem está esperando a data do lançamento oficial. Então prepare-sem piratas o seu tempo está acabando.
By LinoRoX
0 comentários:
Postar um comentário